quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Noticías do dia



» Marat Izmailov deve voltar à competição em Fevereiro. Segundo o CM, o médio russo do Sporting esteve na segunda e terça-feira na Alemanha, onde foi observado pelo médico Ludwig Seebauer, que o operou ao joelho direito em Outubro de 2010 e ficou a saber que a recuperação está dentro dos prazos previstos.


» Yannick Djaló quer rescindir o contrato de representação com o agente FIFA Leonel Silva para poder sair de Alvalade. Segundo o DN apurou, o jogador do Sporting já deu conhecimento dessa decisão ao empresário e delegou o assunto no seu advogado, que já se reuniu com o advogado




» Sporting e Hélder Postiga devem alcançar até final do corrente mês uma plataforma de entendimento visando a continuidade do avançado de 28 anos ao serviço do clube de Alvalade por, pelo menos, mais duas temporadas. 


» A situação de Marco Caneira pode ficar resolvida ainda esta semana, pois nesta altura os leões preparam-se para reabrir o diálogo com o jogador que, apesar de ligado ao Sporting, treina-se à margem do grupo leonino. Em cima da mesa deve surgir uma proposta para a rescisão do contrato que liga clube e jogador até final da temporada 2011/12.

Sem comentários: