sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sporting sonda Jardel e Lebo Pila

 Defesa-central do Olhanense é o mais desejado em Alvalade caso Polga saia. É seguido desde a época passada. Situação contratual favorável a um bom negócio para os leões. 

Jardel, 24 anos, defesa-central do Olhanense, é um dos nomes desejados pelo Sporting para suprir a eventual saída de Anderson Polga para o Corinthians.

O jogador é seguido pelos leões desde a época passada, quando representou o Estoril-Praia, mas, na altura, a sua contratação implicava algum risco, uma vez que, mau-grado as qualidades apresentadas, ainda tinha pouca experiência, pois jogava na II Liga e, no Brasil, apenas actuou com regularidade em clubes de menor dimensão, como o Joinville, o Ituano ou o Iraty.
Um jovem sul-africano Lebo Pila, médio de 22 anos que actua na equipa universitária Saint Peters, dos Estados Unidos, foi sondado pelo Sporting, afirmou ontem ao jornal "Sowetan" o pai Steve Pila, ex-jogador e actualmente responsável da federação sul-africana de futebol. "É verdade que o Sporting mostrou interesse, mas deixámos bem claro que tem de acabar os estudos", explicou. Lebo Pila conclui o curso em Abril e tem granjeado prémios de melhor jogador...

Sem comentários: