sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Samaras em agenda




Georgios Samaras, que joga actualmente no Celtic, da Escócia, é, esta sexta-feira, apontado ao Sporting. O avançado grego está em final de contrato com os escoceses e Caneira pode ser inserido num possível negócio.
Tem 25 anos, 1,91 metros de altura e está em final de contrato com o Celtic. Georgios Samaras pode bem ser o «pinheiro» que Paulo Sérgio queria no início da época e que acabou por não chegar.
O próprio empresário do atleta, Lee Anderson, confirma o interesse dos leões em declarações ao jornal A Bola: «Sim, o Sporting já demonstrou interesse no Samaras», apesar de não entrar em pormenores sobre um possível negócio.O que o jornal português adianta na sua edição de hoje prende-se com uma possível «troca» entre os leões e o Celtic de Glasgow. Marco Caneira pode ingressar na equipa escocesa e as notícias recentes dão conta de que o defesa verde e branco já esteve em Glasgow para se inteirar da realidade do clube, até porque, se treina à parte desde o início da época e não entra nas contas de Paulo Sérgio. O nome de Samaras tem sido também associado ao West Bromwich Albion, da Premier League, e aos espanhóis do Corunha. Uma coisa é certa, já está habituado ao verde e branco...
                   

Será este o pinheiro ideal para o Sporting? Um jogador de nacionalidade grega iria de dar bem em Alvalade ?

4 comentários:

Héber disse...

Infelizmente acho q esta noticia é somente mais uma daquelas para vender jornais.Era demasiado boa para ser verdade(o SCP contratava um grande ponta de lança e livrava-se de um jogador muito caro com o qual não conta e que iria também para um grande clube).Isto é que era um óptimo negócio pra todos.

Anónimo disse...

Se isto é verdade , então aleluia alguem de jeito !

Anónimo disse...

Isto sim era a melhor contratação que o sporting poderia fazer!!! Se ele vier espero já velo no dia 8 frente ao braga:)

Miguel Angelo disse...

É um bom jogador que daria muito jeito a este Sporting.

É rápido, eximio no jogo aereo, marca golos com os dois pés e ainda vem buscar a bola cá atrás.

SEm dúvida, um bom reforço.

Abraços

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/