sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Noticías do dia



> Diogo Salomão tem já um dossier com o seu nome na SAD para a sua ligação ao Sporting ser revista. O jovem jogador, de 22 anos, está ligado ao Sporting até 2014 e pode ver esse vínculo prolongado por mais uma época, ainda que não seja esse o único propósito da renovação. Diogo Salomão é dos jogadores com uma das mais baixas folhas salariais do plantel e os dirigentes de Alvalade querem minorar a eventual diferença entre os vários elementos do plantel.


> Bolatti foi hoje apontado ao Sporting. O site Calciomercato diz mesmo que o jogador e o seu representante, Marcelo Simonian, que no Sporting também representa o defesa Leandro Grimi, foram alvos de uma «tímida sondagem» para saber em que condições o internacional argentino poderia mudar-se da Fiorentina para Alvalade. 



> Segundo o jornal, Correio da Manhã, Dembelé, avançado do Levski, foi oferecido ao Sporting. No entanto, Costinha terá ficado "assustado" com o valor pedido pelo avançado do Levski de 24 anos  e 1m86 não tendo viabilizado a contratação do francês.


O que acha destas movimentações de mercado do Sporting? Dembele e Bolatti seriam bons reforços?

2 comentários:

Héber disse...

Bolatti podia vir é bom jogador... já o Dembele parece-me fraco para vir pó Sporting!

Miguel Angelo disse...

Não acho o Bolatti grande coisa.Não se afirmou no Porto e a mim parece-me ser mais um Matias Fernandez: só rendem no futebol americano.Posso estar enganado...

Já Dembelé também não é jogador para um candidato ao titulo.

Abraços e Boas festas